Vivo Sip - a solução para sua empresa

O Vivo SIP é a solução para você, que é um empreendedor nômade, que nem sempre pode estar na sua empresa. A tecnologia da Vivo permite que a sua empresa esteja disponível e acessível onde quer que você esteja.

 

Como ela funciona?
Vivo SIP é um serviço de voz que utiliza a internet para fazer ligações, ou seja o seu celular pode ser um ramal do seu número fixo, permitindo a mobilidade que você precisa para o dia a dia sem perder a agilidade no atendimento ao cliente.
A siga SIP, traduzida, significa “protocolo de iniciação de sessão”, tem como função permitir a comunicação entre usuários através de uma rede VOIP. É uma linha que utiliza a Internet para trafegar voz, a VIVO fornece um link dedicado (não usará a sua Internet) para instalação da linha SIP com 10, 20 ou 30 canais, opção de ter DDR (Discagem Direta ao Ramal).

 

Quais os benefícios para o meu negócio?
Você não terá mais custos em ligações para telefones fixos de todo Brasil, a franquia contratada será convertida para ligações celular local e DDD. Exceto para ligações Internacionais, que serão cobradas separadamente.
Deve ser analisado se o PABX atual é compatível com essa tecnologia e caso não seja, existe a possibilidade de contratar em regime de comodato com a Vivo, comprar ou locar com uma empresa especializada do ramo.


Gostou da solução? Quer saber mais? Entre em contato com a Movitel e solicite a visita de um de nossos técnicos.

[dina_form id="12"]