Você motiva a sua equipe? O crescimento da sua empresa depende dela!

Com os avanços tecnológicos o mundo mudou e a maneira como consumimos os produtos também. Com o passar do tempo, fomos entendo a importância do consumidor e os próprios consumidores entenderam o quanto fazem a diferença, tornando-se mais críticos e seletivos. Um dos fatores mais relevantes na hora de escolher uma empresa além da qualidade do seu produto, é o atendimento. Ele pode ser determinante na hora da compra.

Quantas vezes você já ouviu pessoas dizendo que não voltariam a algum estabelecimento devido ao mau atendimento? Ou então, reclamações públicas em redes sociais? Com essa mudança de comportamento do público em geral, precisamos fortalecer o nosso time da mesma forma como investimos em produtos melhores para se sobressair frente a concorrência.

Uma forma de agregar valor ao seu atendimento é a motivação de seu time. Ele precisa “vestir a camisa”, se importar com o cliente e ir além, satisfazer as necessidades de atendimento do consumidor, que muitas vezes vai além de uma compra. O atendente das empresas torna-se um amigo, ao qual o cliente escolheu para contar sua trajetória até o passo da compra.
Por exemplo, se um homem vai a uma joalheria e solicita modelos de aliança, o atendente pode ir além de fazer o que lhe é solicitado e conversar com este cliente, demonstrar que entende o quanto esse momento é especial e dessa forma cativar a confiança dele, demonstrando empatia. Essa simples atenção, muitas vezes, faz com que apareçam outras necessidades de compra e até mesmo fidelização do cliente, pois o mesmo nunca esquecerá a experiência vivida com o atendimento.
Para que sua equipe esteja motivada, ela precisa ter uma boa gestão, um espaço organizado. Saber a função de cada um facilita o dia a dia (Gestão de processos). O software Vivo Gestão de Equipes, traz praticidade para a rotina da empresa e ainda funciona para equipes em deslocamento.

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